quinta-feira, 26 de agosto de 2010

CASO BRUNO.

MUITO ME INTRISTESSE VER UM JOVEM TALENTOSO, COM FAMA E DINHEIRO , COLOCAR EM RISCO SUA LIBERDADE, SUA PROFISSÃO E SUA VIDA. SÃO TÃO POUCOS OS QUE ALCANÇAM ESTE ESTÁGIO. OS QUE "BRILHAM A ESTRELA", COMO COSTUMAMOS DIZER. QUE AO VER ESTE BRILHO SE APAGAR ME CAUSA UM PROFUNDO PENAR! E NEM SOU "FLAMENGUISTA"! NÃO QUERO AQUI JULGAR. ISTO NÃO ME CABE, POIS AINDA NÃO FORMEI UMA OPINIÃO SOBRE O QUE ACONTECEU NESTE CASO. E ACHO QUE NUNCA VAMOS SABER AO CERTO. SEI QUE A MONSTRUOSIDADE OCORREU, E DEIXOU VÁRIAS VÍTIMAS. E ALGUÉM TEM QUE PAGAR POR UM ERRO TÃO GRAVE. NÃO SE FALTA COM RESPEITO A VIDA DE NINGUÉM. NÓS MULHERES PRECISAMOS NOS VALORIZAR, E OS HOMENS SE PROTEGER, POIS A VERDADE É QUE FILHO É  FEITO À DOIS. NÃO SE PROTEGEU? NÃO ADIANTA DIZER QUE NÃO QUERIA. É PRECISO TER RESPONSABILIDADE NA HORA DO ATO SEXUAL (TÃO BANALIZADO.). AGORA ACABOU!  RESTOU DESTE TRÁGICO E MACABRO RELACIONAMENTO UMA CRIANÇA INOCENTE, QUE AGORA NÃO TEM PAI NEM MÃE. QUE TRISTEZA TUDO ISTO. QUE DEUS TOQUE NOS CORAÇÕES DOS SERES HUMANOS, E QUE NÃO TENHAMOS MAIS QUE ASSISTIR INCRÉDULOS, DEGRADAÇÕES COMO ESTA. EU LAMENTO!

2 comentários:

  1. Difícil julgar esse caso. Aproveito seu comentário para fazer uma crítica à mídia, principalmente os programas de TV, que inicialmente bombardiou os telespectadores de informações, julgou, apontou, influenciou as pessoas a acharem que Bruno foi o culpado, divulgou fotos e filmagens que não cabia serem divulgadas, expos a vida do Bruno e, no desenrolar do caso, vimos que ninguém sabe ao certo quem é o culpado e, agora, eles pararam de divulgar informações. Quem estava acompanhando como eu, só restou a internet. O sensacionalismo dos programas de TV me deixaram com nojo, pois eles foram formadores de opinião e, feriu o orgulho de vários advogados e até mesmo juízes.
    Só resta saber se o julgamento que se seguirá nos próximos meses será feito com a razão ou com a emoção, principalmente do delegado Moreira que é visível que ele quer acusar Bruno a qualquer custo. Não entendo como afirmar a data que ela morreu, como foi que ela morreu se o corpo não apareceu? Que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  2. VERDADE, QUE SEJA FEITA JUSTIÇA NESTE, E EM TODOS OS OUTROS CASOS QUE ESTÃO SEM RESPOSTAS.
    OBRIGADA.
    UM ABRAÇO.

    ResponderExcluir